domingo, 12 de julho de 2015

Are You There?


«Olá? Está aí alguém?»

Quem diria que já se passaram três anos… Não admira que já não exista vida neste mundo onde o amor e o ódio disputem entre si, vezes e vezes sem conta, sem se preocuparem com o que está à volta. E pelos vistos a minha ausência trouxe o caos.
Onde estão aquelas pessoas que seguiam este meu mundo? Onde estão aqueles comentários que me davam força para lutar e continuar? Foram-se embora, como já era de esperar. Se eu os culpo? Não. Se eles é que me culpam? É o mais certo. Este meu mundo já nem devia de existir. Toda a gente sabe que esta guerra entre o amor e o ódio é impossível de acabar, e porquê a insistência?
Este blog marcou a minha vida. Foi graças a ele que ultrapassei inúmeros obstáculos. E agora que a sua existência já não faz sentido, a solução é apaga-lo? Isso seria destruir metade de mim. Além disso, a razão pela qual o criei, aquela sombra, da qual tanto falei ao longo deste blog, ainda está aqui. Há cinco anos que a sinto, oiço e vejo. Acabar com o blog seria acabar com uma vida de uma “coisa” que eu nem sei se é real ou pura fantasia.
Eu gosto de imaginar que essa “coisa” é uma sombra de um rapaz, de um príncipe que procura a sua princesa. Imagino-me aquela que ele tanto procura, atraindo-o até mim. Tantas foram as vezes que eu pensei que iríamos ficar juntos, mas ele acabava sempre por desaparecer. Dizem que a esperança é a última a morrer, então eu já deveria estar morta, de todas as vezes que a perdi
Uma coisa eu vos garanto, caros seguidores e leitores, isto aqui “Amo-te… Sabias?” nunca irá acabar!

Pelo menos até te encontrar

Sem comentários:

Enviar um comentário