domingo, 7 de agosto de 2011

Nada é eterno.

O que estamos a passar juntos é um sonho. E digo-te, que eu não quero acordar, deste sonho.
Sei que nada é para sempre.
Percebo que algum dia, este "nós" vai deixar de existir. Por agora, somos felizes na presença num do outro, mas mais tarde, isso pode mudar.
Beijo-te e digo que te amo.
Tu retribuis esse acto e prometes:
-Para sempre.
Eu quero acreditar nisso, mas quem é eu estou a enganar?
Recordo todos os nossos momentos juntos. E vou-te ser totalmente sincera:
-Não quero que esses momentos acabem..
É tão duro, quando partilhamos a nossa vida com essa pessoa e depois, chega o dia, em que as promessas foram todas em vão.
No inicio, era tudo tão fácil...
Eramos muito chegados, confiávamos um no outro, e isso chegava.
Mas agora, somos mais que isso. Somos um "nós". Coisa que, só com o amor que sentimos por ambos, faz com que esse "nós" se mantenha intacto.
O medo que tenho de te perder, é tão forte, que só me apetece fugir.. contigo. Para um lugar, em que não haja obstáculos, no nosso caminho.


Amo-te <3
(p.s- i need you :'c)

5 comentários:

  1. é ai que está a "pegada" da vida, é deixar nunca o "Nós" sumir... pois ele sempre vai existe na vida de vocês.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)
    Pois eu também pensei nisso qndo fiqei mesmo sem ideias. :/
    Mas vai continuar, :)

    E já agora, também gosto do teu blog *.*

    ResponderEliminar