domingo, 18 de setembro de 2011

Pesadelo

Lágrimas caiem-me dos olhos. O pesadelo voltou. Não posso acreditar no que aconteceu. Agora que isto entre nós se tornara real, tu partiste. Abandonaste-me, mais uma vez. Como foste capaz?
Esperei tanto tempo por ti. Rejeitei muitos, porque tinha esperança que viesses. E quando finalmente te encontro, dizes-me «adeus», e com um ar culpado acrescentas «desculpa». Gostava de perceber esse porquê, mas não consigo. Passei este tempo todo iludida pelas tuas palavras «é para sempre», e é isto que acontece...  Dei-te o meu coração, e tu devolveste-mo. O que poderá isso significar?
Se soubesses o quanto eu te amo, voltarias? Quero odiar-te, mas não consigo.. Eu Amo-te! Mas estou tão desiludida... Desde o iniciu que tinha esperança que te viria a encontrar, e agora encontrei-te, mas tu desapareceste-te novamente.. Mas isto é tão mau! Não só, por se ter tornado num pesadelo, mas sim porque deste-me a impressão de não haver continuação..
Já não apareces nos meus sonhos, como dantes. Mas ainda te sinto.. quero virar a página, mas tu apareces e impedes-me de o fazer. Pára! Não me impeças! Deixa-me viver a minha vida. Não me faças sofrer de novo.. por favor. Não sabes como isto me custa.. Só estás a piorar as coisas!

19 comentários:

  1. Muito obrigada querida, também sigo.
    Adoro o blog, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, princesa :)
    Também sigo *-*

    ResponderEliminar
  3. já não tenho este blog. o meu novo é: http://somethiingdifferentt.blogspot.com/

    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, também sigo o teu (:

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida, mesmo (:
    gostei muito do texto !

    ResponderEliminar
  6. que LINDOO , gostei muitoo :$
    vou seguindo o teu blog :)
    segue o meu também , se quiseres *-*

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostas e obrigada por seguiras querida :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, tambem vou seguir o teu.
    Mas tens dois, nao sei em qal escreves mais :p

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que gostaste princesa, obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida!! Eu tbm vou seguir.te, e tao giro o teu blog! (.

    ResponderEliminar
  11. Oiiie!
    Obriigada pela visita e desculpa pela demora em responder... Adorei aqui também ;)
    beijo grande!!
    @VestidaDeSonhos

    ResponderEliminar
  12. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderEliminar