segunda-feira, 21 de março de 2016

Voltar atrás


O que farias se eu te dissesse que aquilo que mais desejava era voltar atrás no tempo, e apagar a tua existência da minha vida?
Quantas foram as vezes que desejei voltar atrás no tempo… poder voltar ao dia em que tu entraste na minha vida, e impedir um futuro, tão agonizante, em que agora me encontro, a ver-te desaparecer, vezes e vezes sem conta, deixando-me sozinha, sem saber o que fazer. Eu quero voltar atrás e mudar tudo! Eliminaria a tua existência da minha vida… sim, era isso que eu faria! Mas não consigo. Esquecer-me dos momentos que passámos juntos, os sentimentos e emoções que mostrámos um ao outro, e os segredos revelados… esquecer-me disso tudo? Para quê? Porquê? Sacrificar tudo isso, por um ato de egoísmo? Só porque não quero sentir dor?
Perdoa-me estes meus pensamentos… mas como deves calcular, a tua ausência leva-me à loucura. Nem sei o que é pior, não estares aqui ou apareceres de surpresa. Deixas-me ansiosa e fraca. Como é que assim terei forças para te agarrar, e pedir-te que não vás, que não me deixes sozinha, sem ti!

Eu quero desistir, esquecer a esperança que se apodera de mim a cada dia que passa, ansiando pela tua chegada. Voltar atrás… mudaria alguma coisa?

1 comentário: