domingo, 31 de outubro de 2010

Who owns my Heart?

Há muito tempo que perdi o controlo dos meus sonhos, e porquê?
Porque tu chegaste... Invadias os meus sonhos assim que eu fechava os olhos... dizias-me "Amo-te", e quando eu despertava tu desaparecias. Procurava-te os dias inteiros, mas só aparecias há noite.
São cinco para a meia noite... já podia estar a dormir, e estar ao teu lado, mas não o faço... Porque apercebi-me de que estou... apaixonada por alguém que não passa de uma criação da minha imaginação! Mas como? Como é que isso é possível? Como posso estar apaixonada pelos meus sonhosPorque é que tu não existes mesmo?
Enganas a minha consciência, fazendo-me pensar que quando acordar tu estarás aqui, comigo... mas é mentira, tu não estás. TU NEM SEQUER EXISTES!
"Amo-te, quero-te, desejo-te, sinto-te, beija-me"
Palavras que nuca me sairão da cabeça... mas por quem é que o meu coração chama, e bate? Sinto-me atraída por ti, sabendo que não existes, não paro de pensar qual será o dia em que te encontrarei e tu me dizes "Estava a ver que nunca mais!"...
Lágrimas caiem pelo o meu rosto... Esperando-te... És tu que me dás a luz que envolve a minha vida... mas se um dia essa luz se apagar, que será de mim? Onde estarás? Porque é que não me ouves, quando chamo por ti? Porque é que nem se quer sei quem tu és, sabendo que quando te vejo, uma escuridão contorna o teu corpo? 
Quero saber quem tu és, como és! Quero saber quem é que o meu coração realmente ama...

2 comentários:

  1. Uau!sabes eu acredito no que dizes!digo isto porque já passei por algo assim!E queres saber uma coisa impressionante??Bem...o rapaz que eu sonhava encontrei-o á 3 meses atrás!Não desistas!PROCURA e ENFRENTA!!

    ResponderEliminar
  2. B.F não desistas de o procurar, ás de
    encontrá-lo!
    Está lindo!

    ResponderEliminar