sábado, 23 de outubro de 2010

Um amigo muito especial... Tu! Mentira...

Ele apoiava-me nos maus momentos
Com ele esquecia-me de todos os problemas
Ele sorria-me a toda a hora
Ele disse que eu era a sua melhor amiga
Contente dei-lhe um beijo, na cara, ao virar-me ficámos frente a frente...
Não conseguia largar aquele olhar... Tão quente, suave, acolhedor...
Tão familiar, que me fez pensar no coração que me roubaram...
Ele... Tu! Eras tu!
Recordações do passado invadiram-me a mente, dei por mim a derramar lágrimas e tu em volta do meu corpo, dizias-me: "Promessa, comprida"
Não podia acreditar no que estava a acontecer, não queria que aquilo fosse mais um sonho! Queria que fosse REAL!
Não aguentei, sufoquei-me a mim mesma, tu agarras-me: "Pára! Não estás a delirar! Sou eu mesmo! Sou real!Por favor não me deixes! Custou-me muito chegar até aqui só para estar contigo!"
Lágrimas e lágrimas derramei nesse dia, nessa noite, nesse... SONHO!
Sonhava contigo todas as noites, a pensar no dia em que tu me virias ver... Via-te na escola, na rua, no cinema, nas festas, via-te em sítios que ambos frequentávamos, mas não te dirigia a palavra, tinha medo...
Quando chegava a casa ao fim do dia, tinha uma mensagem tua, no telemovel, que dizia:

"Amiga, nada mais, do que um beijo teu para,
me sentir feliz, e apaixonado
a ti te quero para toda a minha vida"

Só queria responder "sim", mas um aperto no coração que me bloquiou
Porquê? Estar ao teu lado só me iria fazer mais feliz! Logo percebi...
Que eras FALSO!
Que não PRESTAVAS!
Não podia confiar em Ti!
Dizias-me que me amavas, mas era TUDO mentira!
Feliz contigo?? NUNCA!!



4 comentários:

  1. Continua martinha.
    Gosto ^^
    E ja agora o amor é um treta -.-
    So se sofre..

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que eu penso do amor??Étudo psicológico!Ninguém ama de verdade!

    ResponderEliminar
  3. Tá bué nice, és mesmo sentimental, não sabia dessa tua faceta!

    ResponderEliminar