domingo, 24 de outubro de 2010

I hate you... I love you, but...


Diz-me... porque me fazes isto? O sofrimento é tanto, que mal consigo respirar... Se o teu objectivo é brincar com os meus sentimentos, com o meu CORAÇÃO, com a minha vida... Então ganhas-te! Odeio-te por tudo isto que me estás a fazer passar, apesar de ainda não acreditar: como foste capaz...? Dei-te o meu amor, a minha vida, entreguei-te o meu coração e tuDesapareces sem dizeres nada, prometes coisas e depois dizes que as cumpres mas é tudo fachada!
Quando cometo uma loucura, perguntão-me: "Mas afinal, onde está o teu coração?" e eu respondo: "Está onde o deixei, com a pessoa que sempre amei e que agora também odeio". Não sei qual é a tua, de seres assim tão frio, por muito que tente esquecer-te tu continuarás a existir.. Mas afinal o que é que faço? Eu Amo-te. Eu Odeio-te. Quero-te só para mim. Mas quem me garante, que contigo serei feliz?
Cada dia que passa, amo-te cada vez mais, e odeio-te... cada vez menos... Só queria que isto fosse real...! Só me resta esperar por ti, mesmo sabendo que te irei amar para sempre, custa-me, saber que amanhã não estarás aqui...
Que farias tu, se estivesses no meu lugar?
Dou comigo em louca, a sonhar... e a sonhar... contigo!
Se soubesses como eu te amo, voltarias? Ou deixavas-me a sofrer para sempre?! 

DIZ-ME!

3 comentários: